Capítulo 271

Capítulo 271

As portas do elevador abriram. Assim que saiu, Amélie ouviu vozes conhecidas no corredor. Parou por um instante, mantendo o olhar fixo no celular para não levantar suspeitas.

— Preciso descobrir quem é a mulher na filmagem — disse Harris em voz baixa para o subordinado.

Ela arqueou uma sobrancelha, disfarçando o sorriso. Então era isso. Tinham visto algo nas gravações.

Quando as portas do elevador se fecharam atrás dela, Amélie abriu discretamente a bolsa. O pequeno frasco de comprimidos que havia usado para envenenar o pai ainda estava ali, como um troféu. Tocou-o com a ponta dos dedos e sussurrou:

— E ainda querem me pegar...

O painel do elevador piscava que haviam parado no andar do refeitório. Ela apertou o botão do elevador e foi para o andar do refeitório. Assim que chegou, sentiu o cheiro de café fresco e pão quente. Funcionários conversavam animadamente.

— Onde estão as filmagens? — perguntou o assistente, aproximando-se de Harris, em tom quase conspiratório.

— Sa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP