Capítulo 270

Capítulo 270

A sala estava iluminada pelas chamas da lareira, e o vento do lado de fora batia nas janelas, lembrando a todos o quão bom era estarem ali, protegidos.

Hailey ria alto enquanto se enfiava entre as cobertas, roubando o travesseiro que Lívia havia trazido.

— Ei, isso era meu! — protestou Lívia entre risos.

— Agora é nosso, futura noiva — retrucou Hailey com um sorriso travesso, abraçando o travesseiro com força.

Isadora chegou logo depois, enrolada em um cobertor felpudo. Mercedes entrou trazendo uma bandeja com chocolate quente e marshmallows.

— Pronto! Se é pra ter uma noite de cinema, que seja completa — disse, colocando tudo sobre a mesinha de centro.

Alexander se aproximou, pegando uma das xícaras e sentando-se ao lado da esposa.

— Só você pra transformar o frio em algo tão bom, Isa — murmurou, beijando o topo da cabeça dela.

Scarlett e Matthew se acomodaram no tapete em frente à lareira. As chamas iluminava o rosto de todos, e por um instante, a mansão Blake parecia o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App