Estou chegando na rodoviária, são 18:00h o ônibus acabou de estacionar, quase não caibo em mim de nervoso, estou em contato com um motorista de uber, que já está me esperando.
Entro no carro e dou de cara com um gato ao volante, aparenta ter por volta de 25 anos e chama Thiago.
Vamos conversando durante o caminho, e percebo que ele não tira os olhos de mim pelo retrovisor, ele é realmente lindo, mas nada que se compare ao meu Pitty.
Chegamos no prédio, é um edifício bonito e chique. Me despeço do Thiago e sigo para a portaria.
-Boa noite. Falo para o porteiro
-Boa noite, posso te ajudar ?
-Sim, eu vim ver o Piter de Andrade Richielli por favor !
-Você é a... ?
-Melissa !
-Sim Melissa, ele já deixou seu nome aqui, pode subir, é no quinto andar, apartamento 162
-Obrigada.
Dentro do elevador, vou me arrumando como posso, passo um gloss, arrumo o cabelo, ponho um pouquinho de perfume, e o elevador para no quinto andar.
Caminho até a porta do 162, com borboletas no estômago meu coração acelera, enfim chegou a hora....toco a campainha.
Escuto o barulho da chave, para em seguida me deparar com o Pitty na minha frente, mais lindo do que nunca.
-Pitty !!! Que saudade...falo já pulando em seus braços, que por vez, me abraça apertado, me levantado do chão, para logo em seguida me puxar para dentro e bater a porta atrás de mim, já dentro do apê, me coloca no chão e diz:
-Meu Deus, o que você fez com a minha Melzinha moça ? Que mulherão é esse que eu não conheço ? Indaga segurando uma das minhas mãos e me olhando de cima em baixo.
-A Melzinha cresceu meu bem, mas ainda estou aqui !
-Você está linda princesa. Diz me dando um beijo no rosto.
-Você também... Mais lindo do que sempre foi, eu senti tanto a sua falta Pitty. Falei novamente pulando em seus braços fortes, que mais uma vez me ampararam com firmeza.
-Eu também senti sua falta pequena. Falou separando seu corpo do meu e me olhando nos olhos.
E assim pela primeira vez, nossos olhares se encontraram num breve e delicioso olhar de homem e mulher, para logo em seguida ele desvencilhar e mudar de assunto.
-Vem guardar suas coisas, você vai ficar no meu quarto e eu fico aqui na sala. Como estou sempre sozinho, preferi um apê de apenas um quarto.
-De jeito nenhum, não vou tirar você do seu quarto, eu fico na sala.
-De forma alguma, você é visita, fica acomodada no quarto.
-Sério mesmo que esses quatro anos me rebaixaram ao posto de visita ?
-Não é isso querida, só quis dizer que devo te acomodar melhor.
-Negativo...eu fico na sala e pronto, não vou tirar você do seu quarto.
-Esses quatro anos te deram foi uma teimosia que eu desconheço. Falou pegando a pequena mala da minha mão. Tudo bem, pode ficar na sala, já que prefere.
-Aí sim. Digo rindo.
Ele colocou minhas coisas numa mesinha no canto da sala e depois me mostrou o apartamento, que é bonito, grande, bem decorado e minimamente organizado.
-Pitty posso tomar um banho ? Estou cansada da viagem.
-Claro que pode, você quer sair para jantar ou quer pedir algo para comer aqui ?
-Hoje eu prefiro pedir algo aqui mesmo, e amanhã podemos sair, pode ser ?
-Você que manda...comida italiana ou japonesa ?
-Para mim japonesa.
-Ok, vou pedir japa para nós dois então.
Peguei as minhas coisas e fui tomar banho, escolhi um pijama de shortinho curto e regatinha, com estampa de flor para não ficar muito ousado, mas o suficiente para colocar meu plano de fazer ele me notar como mulher em prática.
Quando eu saí do banheiro, percebi que o plano havia funcionado, ele me olhou de cima em baixo, e eu disfarçando fui colocar minhas roupas na mala, quando virei de costas eu pude sentir o olhar dele em mim, quando virei para ele novamente, ele ficou sem graça e falou sobre a comida.
-Vamos comer ?
-Já chegou ?
-Já ? Você demorou tanto que dava tempo do rapaz vim entregar mais duas vezes. Falou rindo.
Nós jantamos conversando animadamente sobre nossas vidas, depois fomos sentar na sala, continuando a conversa, até que ele fez uma pergunta que me deu uma brecha para falar sobre meus sentimentos.
-Você já tem namorado Mel ?
-Ainda não... Eu gosto de um cara, mas ele não sabe.
-E porque não fala para ele ?
-Eu vou falar, só estou criando coragem...e você, tem namorada ?
-No momento não, cheguei agora no Brasil, ainda não deu tempo. Falou rindo.
-Sei...se bem me lembro, você tem fama de nunca ficar sozinho.
-Mas estou ! Tem uma doida me cercando, mas tô de boa, ela não faz meu tipo.
-E qual é o seu tipo ?
-Não gosto de mulher vulgar, atirada, que se oferece para todo mundo...gosto de mulher sexy, mas não vulgar.
-E essa é vulgar ?
-É...ela é vulgar nas roupas, nas palavras, no jeito de chegar nos homens sabe ? É gostosa, mas é vadia.... Desculpa, isso não é coisa de eu estar falando para você.
-Porque não ? Eu não sou mais uma menininha não Pitty.
-Eu sei, mas fico sem jeito.
-Pára, não precisa ficar, pode falar, é bom saber como é o gosto masculino....então você não gosta que a mulher chegue em você ?
-Não é isso, é o jeito de chegar de algumas mulheres que não me agrada, eu gosto de mulher sexy, que se comporte bem em publico e seja atirada só dentro de quatro paredes, entende ?
-Dama na rua, puta na cama ? Falei e já senti meu rosto queimar de vergonha.
-Sim ! Ele disse me olhando nos olhos, minha vontade foi de agarrar ele, mas me limites em passar a língua nos lábios e dizer:
- Entendi
Agora quem ficou com vergonha foi ele, desviando o olhar de mim e olhando para o relógio de parede.
-Nossa vamos dormir Melzinha ? Amanhã cedo vou para a academia, mas volto para te levar para almoçar, combinado ? Falou levantado.
-Combinado.
-Então vou pegar travesseiro, lençóis e cobertor para você.
Após me ajudar com o sofá cama, ele me deu boa noite e foi indo para o quarto dele.
-Pitty !
-Oi ?
-Posso assistir um pouco mais de televisão ?
-Claro ! Fique a vontade.
-Obrigada.
Meu Deus, se eu soubesse que ela estava uma mulher tão linda e....gostosa, tinha dado uma desculpa para ela não ficar aqui em casa.Quando abri a porta não achei que era ela, se ela não tivesse pulado em cima de mim, acho que não ia perceber de imediato que era ela.Mas o pior foi quando ela saiu do banheiro com aquele pijama, nossa eu...-Eu sou homem porra ! Exclamei enquanto me repreendia intimamente por estar pensando essas coisas da minha afilhada.Tomei banho e fui para a cama, tentando desviar o pensamento da Melissa.Dei uma breve cochilada e acordei ouvindo uns ruídos na sala, levantei bem devagar, abri um a porta e dei de cara com a Mel, olhando para a TV, com a mão dentro do pijaminha, acariciando a boceta e gemendo bem baixinho, não consegui ver o que passava na televisão, porque abri bem pouco a porta, mas suponho que seja filme pornô.Não pude deixar de assistir, com uma mão ela mexia na bocetinha, e com a outra, acariciava o biquinho de um dos seios, pequenos e durinhos
Desde cedo estou dando pequenas indiretas no Pitty, sempre arrumo um jeito de dizer algo com duplo sentido, mas parece que ele não percebe.Ficar perto dele tem sido um tormento, ontem após ele ficar só de calça de moletom e sem camiseta perto de mim, já me levou a imaginar várias coisas, e também me induziu a me masturbar pensando nele antes de dormir.Hoje quando ele saiu para ir malhar, parou na porta e ficou me olhando, eu fingi que estava dormindo para ver o que ele ia fazer, mas ele saiu logo em seguida, sem expressar nenhuma reação diferente.Puxa, eu sou uma mulher bonita ! Estou fazendo de tudo para ele me notar e nada...não sei se vou conseguir que ele me olhe como mulher e não como uma garotinha.Depois do passeio fomos almoçar, ele me levou num restaurante super legal, e enquanto esperávamos a comida, o Thiago, motorista da uber entrou, me reconheceu de longe e acenou para mim, estava com um outro rapaz, e sentaram do outro lado do salão.-Quem é ? O Pitty perguntou-O mot
Depois que a Mel acordou, foi direto tomar banho para se arrumar para festa.Eu continuei vendo televisão até que escuto ela me chamar, fui até a porta e ela me pediu para pegar o roupão que havia esquecido de levar.Falei para ela que ia deixar pendurada na porta, mas ela disse para colocar lá dentro, porque a porta estava aberta.Eu não sei se reclamo, ou dou graças a Deus do box não ser totalmente transparente, pois quando vi o corpo dela através do vidro tive vontade pular lá dentro com ela, mas me controlei, coloquei o roupão na pia e sai bem rápido.-Puta que pariu. Falei ao bater a porta.Fui até tomar água depois dessa, sentei no sofá desejando que esse fim de semana passe logo.-Que porra é essa Piter, você tá ficando louco cara ? Perguntava para mim mesmo sem parar.Parece que ela não me vê como homem, ela anda seminua pela casa, coloca calcinha na minha frente e agora me pede para entrar no banheiro, enquanto está nua lá dentro !!! Parece que está com o pai dela de tão a vo
Depois de ter chispado aquela oferecida de perto do meu Pitty, nós dois fomos para a pista e encontramos o dono da festa com a namorada, ele era um cara bonito, alto, moreno e aparenta ter por volta de uns 35 anos, e a namorada era loirinha, magrinha, linda e deve ter no máximo, para estourar 20 anos, eu achei muito legal.Depois de dançar um pouco, descemos os quatro de novo para o bar, o Pitty pediu outra dose de whisky, mas dessa vez só com gelo, sem energético e eu só tomei uma água.O casal ficou conversando com algumas pessoas e nós fomos para outra pista, começamos a dançar e eu vi a Sílvia.-Pitty, me abraça porque a Silvia está aqui, e assim tão longe ela não vai acreditar que somos namorados. Falei no ouvido dele.Ele nem respondeu, segurou na minha cintura e juntou meu corpo com o dele.-Assim ? Perguntou me olhando nos olhos.-Assim ! Respondi, aproximando minha boca da dele...Era agora ou nunca, eu tinha que aproveitar o momento...tasquei-lhe um beijo na boca.Ele retribu
Chegamos em casa agindo como se nada tivesse acontecido entre nós dois, ela me deu boa noite e foi tomar banho e eu fiz o mesmo.Porém não conseguia parar de pensar nela, no beijo, no corpo dela encostado no meu, terminei o banho e decidi ir conversar com ela sobre o que aconteceu, pois não podia ter acontecido.Fui até a sala e ela não estava, ainda estava no banho, então eu desisti e voltei para o quarto.Deitado, só de cueca, fiquei pensando nela no banho, no corpo lindo dela e no beijo maravilhoso que ela me deu, não resisti, coloquei o pau para fora e comecei a punhetar pensando nela.-Mel... Gostosa... Ahhh Mel... Eu falava baixinho.Derrepente senti minha cama movimentar, abri os olhos e dei de cara com ela sentada na minha cama.-Mel, desculpa eu...-Psiu ! Eu sei que você quer tanto quanto eu. Ela falou já vindo na minha direção.-Melissa... Ela tapou minha boca com um beijo delicioso.Derrepente ela parou de beijar, sentou novamente e tirou a camisolinha, ficando totalmente
Sim, eu era virgem Pitty. Falei deitando nos seus braços e colocando a cabeça no seu peito.-Eu achei mesmo que estava muito difícil de entrar, mas pela sua tranquilidade de ter vindo até o meu quarto, achei que não era virgem.-Eu vim porque estou esperando por isso há muito tempo. Acho que ele não entendeu e perguntou:-Porque nunca fez com outro cara ? Escolheu a mim ?-Porque eu te amo Piter.Falei sentando de frente para ele e o olhando bem dentro dos seus olhos.-Me ama ? -Sim, amo....muito, desde que você foi embora, não tem um dia sequer que eu não tenha pensado em você, eu sofri cada minuto desses quatro anos.O nó de choro na minha garganta era enorme, não aguentei e comecei a chorar.Ele sentou na cama e me abraçou.-Calma pequena, não chora, eu não sabia...você era uma menina, eu não podia imaginar.-Nem eu, só quando você foi embora eu descobri que não era só carinho de afilhada, era amor, você ter ido embora me feriu profundamente. Falei até soluçando.-Meu Deus, nunca
Ela adormeceu rapidamente, mas eu não conseguia nem fechar os olhos, só pensava em como ia ser daqui pra frente.Eu tenho 40 anos, carreguei essa menina no colo, batizei ela, vi ela crescer, e agora ela está dormindo na minha cama, depois de me dar uma das melhores transas da minha vida.Só penso numa forma de ficar com ela, sem que os pais dela que achem um traidor. Se tivesse sido só uma trepada casual, tava tranquilo, ela ia embora amanhã e pronto, mas além dos sentimentos dela por mim, agora tem os meus por ela.Não sei exatamente o que estou sentindo, mas sei que quero ficar mais vezes com ela.O dia já está clareando, a prova dela é as 13:00h, preciso dormir um pouco....cheguei meu corpo mais perto do dela, me aconchegando na curvinha da sua bunda e comecei a adormecer.Acordei já eram 10:45h e ela ainda dormia, linda e tranquila.-Mel ? Chamei baixinho, ela resmungou, mas não abriu os olhos.-Melzinha acorda meu anjo. Falei beijando o pescoço dela.-Oi...que horas são ? Pergunt
Entrando para fazer a prova fui matando a curiosidade da Dani.-Aiiii amiga, eu tô enxergando direito ? -Sim, está ! Nossa, eu não caibo em mim de felicidade.-Ai meu Deus me conta, como foi ?-Perfeito, melhor impossível, foi a melhor noite da minha vida.-Noite ? Você transou com ele ? - Transei e foi tão bom que não tenho nem palavras.-Aiiiiii que tudo amiga !!! Não creio nisso....achei que tava rolando só uns beijos, me conta tudoooooo.-Não vai dar tempo, a gente tem que entrar, mas o principal você já sabe...perdi a virgindade com o meu amor, exatamente como eu queria.-Amiga, estou tão feliz por você ! Uma por ter sido com o Pitty e outra por ter acontecido né, já tava na hora de você descobrir o prazer do sexo.-Que prazer viu, depois te conto....vamos entrar.-A minha primeira vez não foi tão boa. Respondeu já indo para a sala onde ela ia fazer a prova e eu entrando na minha.Depois de já ter pego a prova, li tudo antes de começar, não estava difícil, mas eu é que estava s