35. NÃO SEI O QUE FAZER

No início, meus pensamentos congelaram. Aquela resposta dele, ou melhor, sua falta de uma resposta direta, me desarmou.  

—Leonard, você percebe o cheiro das feromonas que ela emite quando te vê —começou a buscar uma explicação científica, como sempre. Depois, disse algo que não esperava—: você gosta dela.  

—Ha, ha, ha... —não consegui evitar rir ao lembrar todas as vezes que Clío me tinha rejeitado e, o pior, o que ela me fez esta manhã. Ela me desafiou a conquistá-la, tão certa estava de que eu não conseguiria que teve a ousadia de me dizer isso. —O que, eu gosto dela?  

—Não é assim? Ela não está atrás de você? —perguntou Richard, acostumado com minhas queixas sobre as mulheres que me seguiam e com os conselhos que eu pedia para me livrar delas sem machucá
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App