122. AS VERDADES

Os minutos pareciam se arrastar, mas ao mesmo tempo minha cabeça era um turbilhão de possibilidades. Por que Brayan havia feito uma coisa dessas? Que novas armadilhas Edna e Cintia tentariam quando sentissem que seu mundo começava a desmoronar?

—Esta manhã ele me disse que eles não eram o que eu pensava. Que Brayan sempre andava com meninos abusivos na escola, e até o acusaram de estuprar uma garota em grupo —contei, sentindo que estava vivendo um pesadelo—. No entanto, lembro que Edna disse estar com ele a noite toda, e eu lhe disse isso. Então ele me disse que, aparentemente, eu não tinha ideia de quem era Edna, que era a melhor amiga de sua ex, Cintia, e que elas humilhavam a todos.

—Isso é verdade, Clío. Eu mesmo vi muitas vezes como elas encurralavam uma menina e a tocavam de maneira inapropriada —conta Henry—. Também me diziam que tinham feito amor com L&u
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App