Eu posso estar um pouco alto, mas você não está e correspondeu com a mesma intensidade que eu...
Mais tarde, à noite, estou rolando na cama sem conseguir dormir. A escuridão do quarto parece amplificar a minha própria agitação interna, e cada virada no colchão é um lembrete da inquietação que me consome. A tensão crescente com Sasha, essa barreira invisível que se ergue cada vez mais alta entre nós, e a sensação sufocante de estar sendo afastado de Leo, o menino que se tornou o centro da minha vida, me mantêm em um estado de alerta constante. É uma mistura de frustração, mágoa e um desejo