#42

Nicole sente sua respiração ficar pesada enquanto observa o desastre que ficou do que ela e Thiago chamam de lar. As paredes estão negras de fuligem, e o cheiro ácido de fumaça queimada ainda impregna o ar. O chão está coberto de cinzas, e o pouco que resta de suas coisas está destruído, carbonizado ou reduzido a cinzas. Os móveis são quase apenas formas chamuscadas, mal reconhecíveis entre os restos do incêndio.

Quando pediu para Xavi levá-la até lá, fez isso com a esperança nas palavras de Alessandro “incêndio parcial”, se fosse realmente assim, talvez houvesse algumas de suas coisas que ela pudesse salvar e enviar para um depósito. Uma pequena parte dela guardava a ilusão de poder recuperar algumas coisas importantes. No entanto, ao ver o estado de seu apartamento, essa esperança se desfaz. Nada naquele lugar se encaixa em “parcial”. Cada canto está queimado, e a realidade disso se afunda em seu coração, não resta nada da vida que ela havia construído nos últimos três anos.

Seus pa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App