Capítulo 53
Luísa

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo, ele realmente estava achando que eu estava com outra pessoa em casa? Só podia estar de brincadeira.

No dia seguinte acordei cedo e liguei para um mecânico que conhecia para resolver a questão do carro e Thiago tinha razão, era a bateria.

Depois de conseguir resolver o problema, resolvi dar uma volta, não queria ir para casa, fiquei vagando pela cidade, depois achei um lugar legal com uma comida gostosa para almoçar, passei na confeitaria para pegar as sobremesas para os pais deles e voltei para casa.

Quando cheguei, mais questionamentos, tivemos uma conversa séria e depois disso,foi estranho. Eu não queria dar o braço a torcer,mas eu odiava viver como dois estranhos.

No dia seguinte fomos almoçar com os pais dele e foi horrível fingir que estava tudo bem, quando na verdade não estava.

Ele não invadiu meu espaço, me deu tempo, não fez perguntas, não puxou assunto e às vezes nem bom dia damos um ao outro. Aquilo me deixava magoada e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App