Capítulo 112

Luísa

Eu estava sentada no sofá, com o álbum de fotos em mãos, passando as páginas devagar. Montamos aquele álbum juntos, Leonardo e eu, mas ele havia incluído algumas fotos que eu nunca tinha visto. E estavam lindas.

Uma delas foi quando fomos ao Canadá, ainda como amigos. Ele ao meu lado, sorrindo. Outra, minha, tomando chocolate quente, com cara de quem estava congelando, mas feliz. Fotos na praia, nossas roupas amassadas e cabelos bagunçados pelo vento, uma do parque, onde ele me abraçava pelas costas. E uma que me pegou desprevenida: eu desenhando no chão da sala, completamente concentrada, nem fazia ideia de que ele tinha registrado aquele momento. Havia também imagens de Londres, nós dois com casacos grossos, de mãos dadas, andando pelas ruas iluminadas. Tudo aquilo me fez sorrir. O álbum tinha ficado incrível. E eu já estava animada pensando nas próximas páginas — as de Belize.

Dezembro finalmente havia chegado. Além da viagem, era o mês em que meu coração sempre batia mais aq
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App