Capítulo 106

Luísa

Leonardo estava completamente doido. Ele havia comprado praticamente uma papelaria inteira pra mim. Lápis, canetas, tintas, folhas de todos os tipos, uma caixa organizadora imensa e até uma nova mesa digital. Não que eu estivesse reclamando, de forma alguma. Eu estava radiante com tudo aquilo. Me sentei no colo dele, abracei forte e agradeci de coração. Eu realmente era grata, não só pelos presentes, mas pelo cuidado e atenção que ele vinha demonstrando.

No dia seguinte, fui almoçar com a Gabi. A gente precisava conversar sobre o projeto do apartamento dela, e também matar a saudade.

— Luísa, como você pode desenhar tão bem? — ela perguntou, depois de comentar sobre o esboço que eu havia feito.

— É uma das coisas que eu mais gosto de fazer — respondi, sorrindo.

— Bom, você já sabe que os móveis do escritório chegaram. Lá já está tudo certo. O Eduardo até quis mudar o sofá, mas eu achei que não precisava. Já compramos as tintas também. E mandei emoldurar umas fotos do nosso casam
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP