Viktor
Sinceramente, já não sei mais se agi certo, tudo bem que Natália não teve a melhor das atitudes ao me dar um tapa no rosto, mas de certa forma, talvez, só talvez eu tenha merecido, por avançar o sinal daquela forma. Decerto que ela acabou se entregando, mas ainda assim, foi meio errado. O pior mesmo foi não ter deixado minha raiva de lado para defendê-la na frente da Natasha.
Natália é minha esposa, independente das atitudes dela, eu jamais poderia tê-la colocado naquela posição e, muit