Capitulo 24

Ander, no qual, estava tão sem entender o que estava acontecendo quanto Mário.

— O que ela tá fazendo? — Ander perguntou.

Marina deu um suspiro baixo. Por algum motivo, ela estava nervosa. A situação a deixava assim. A trilha ficava cada vez mais densa e difícil a ponto de o sol sumir nas árvores e Ander estava ao seu lado, de shorts e tênis.

— Ela tá tentando deixar a gente só para eu poder me desculpar. — Marina disse.

Marina percebeu a surpresa de Ander. Assim como percebeu os passos dele ficando mais lentos. Ela o acompanhou. Eles ficaram alguns segundos em silêncio. Marina já teve que apresentar seminários para uma turma inteira, já teve que defender ideias que ela nem tinha estudado sobre, e ela era muito boa nisso. Mas abrir a boca e pedir desculpas para Ander estava sendo mais difícil do que fazer uma apresentação sem ter estudado.

— Então... — Ele começou.

— Eu sei o que eu fiz e, acredite, eu me arrependo. Eu não devia ter avançado em você daquele jeito, foi mal mesmo.

Ander
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App