Manhã de véspera de natal

NARRAÇÃO DE BRADY DAWSON...

Deixei que Stefan resolvesse seus problemas com Evelyn, e eu tratei dos meus, que eram muito melhores: assistir a um filme de Natal com Sara e Julie até que ambas pegassem no sono.

Quando o final terminou, restou apenas o barulho da lareira em nosso quarto. O cheiro forte de chiclete vinha dos cabelos de Julie, que dormia abraçada em meu peito, enquanto Sara, do outro lado, também me envolvia com ternura. Por um instante, um riso escapou dos meus lábios. Olhei o reflexo das duas ao meu redor, tão confiantes e amorosas. Sara adormeceu acariciando meu peito, e Julie mexia em minha orelha de um jeito quase engraçado.

Alguns meses atrás, era apenas o vazio que me cercava. A cama enorme, porém fria e deserta. Eu sequer acendia a lareira. Passava horas olhando para o teto, sentindo-me o homem mais castigado do mundo — sem amor, sem sentir-me amado. Lembranças pesadas voltaram. Os três primeiros meses sozinho foram desastrosos. Em uma noite chuvosa, tomado pelos p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App