Primeiro dia de aula

NARRAÇÃO DE BRADY DAWSON...

Após o nosso entendimento, não tivemos mais problemas particulares. Sara compreendeu como a máfia funciona e que eu, como Dom, preciso dar a sentença final sobre qualquer decisão. Mas também preciso escutar sua voz, de mãos dadas e em conversas singelas.

No dia seguinte, encontrei Stefan um tanto estranho ao lado do meu pai na mesa de café da manhã. Meu pai assobiava enquanto passava geleia de frutas em sua torrada, totalmente indiferente ao incômodo visível do seu filho caçula.

Sentei ao lado deles, já que Sara arrumava Julie para o seu primeiro dia de aula. Pigarreei ao chamar a atenção dos dois. Meu pai olhou-me e sorriu radiante, já Stefan fingiu não me escutar… bebericava seu café lentamente.

— Bom dia, filho! Você e Sara estão bem? — Sorri, estranhando aquela empolgação.

— Sim. Onde está dona Marie?

— Descansando… Ela não dormiu direito essa noite. — Respondeu com a voz baixa, tão baixa que parecia falar consigo mesmo. Stefan o encarou como se pudesse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App