Quando soube que James havia sido capturado, o coração de Thea afundou no peito. Ela se virou para Thomas, implorando por sua ajuda. Mas o idoso se ajeitou no sofá e coçou o queixo. Ele estava profundamente contemplativo.
Depois de um tempo, ele olhou novamente para Thea e a jovem sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ser encarada por Thomas. Com uma expressão desconfiada, perguntou:
— Por que você está me olhando desse jeito? —
Thomas sorriu maliciosamente.
— Eu tenho um plano. —
— Que plano? — Thea ficou desconfiada do olhar sinistro.
— Dê-me um minuto, por favor. —
Thomas levantou-se e saiu da sala. Onde Thea esperou pacientemente. Mas, depois de meia hora, Thomas voltou com uma máscara humana na mão.
— Venha aqui, por favor. —
A moça foi até Thomas e olhou para ele com apreensão. Mas, o homem não hesitou e colocou a máscara humana no rosto de Thea, fazendo com que sua aparência mudasse drasticamente.
Quando olhou para seu reflexo em um espelho próximo, Thea pe