Capítulo 0250
Ponto de vista de Matilde

Acordo e percebo que estou deitada em cima de Diogo. Meu corpo cobrindo o dele, minhas mãos envolvidas em seu pescoço e minhas coxas internas apertadas em sua cintura. Será que eu adormeci no chuveiro? Ele me carregou assim? Não, acho que não. Acho que continuamos muito depois do banho. O corpo dele parece ter oferecido um efeito refrescante ao meu corpo superaquecido, por isso eu ainda estava montada nele.

Um suspiro escapa da minha boca quando noto a marca no pescoço dele. Inclino minha cabeça para ter uma visão melhor, para admirar o que criei em seu pescoço.

Agora ele era definitivamente meu.

A marca de uma lua cheia prateada com seu reflexo em um corpo de água abaixo. Consigo ver dois lobos deitados à beira da água, o lobo maior descansando sua cabeça em cima do lobo ligeiramente menor. Esses devem ser nós dois. Isso é adorável.

Não consigo evitar tocar na marca e meu movimento sobre ela o faz estremecer no sono. Um gemido escapa dele quando passo minha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App