Capítulo 0010
— RUGINDO. — Ana entra na brincadeira, fingindo ser a grande loba assustadora que precisa salvar seu irmão. Ela estica a mão para fazer cócegas em Danilo, defendendo seu irmão.

— Ah, oh não... Fui atacado. — Danilo finge estar ferido e lentamente cai no chão, mantendo Ricardo e agora Ana seguros em seus braços.

Danilo me ajudou a os criar, ele esteve presente em todos os momentos. Até no nascimento, ele me deu forças quando pensei que toda minha energia tinha me abandonado. Para Ana, Danilo era seu papai. Ela o idolatrava e ele era o único que podia ler sua história de dormir. Ele também tinha que usar o spray de monstro de mentira embaixo da cama dela todas as noites antes de ela dormir.

Enquanto isso, Ricardo via Danilo mais como um tio. Ele sabia, lá no fundo, que Danilo não era seu pai, que subconscientemente um Beta nascido não poderia ter um Alfa. Ricardo não sabia oficialmente seu status, mas com o tempo ele começaria a questionar por que se sente diferente de Ana, por que sabe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App