Veneno Doce

Suguei avidamente, apertando a carne dela até sentir rasgá-la sob meus dedos. Meu pau se contraiu, cada vez mais duro, a fodendo mais forte e impiedosamente. Bebi em extâse de sua energia poderosa, absorvendo o brilho que pulsava como néctar.

O gosto era de gelo e fogo ao mesmo tempo, uma embriaguez quase divina. O rugido de Palius diminuiu, o fogo recuou. O meu espectro voltou ao controle poderoso, como deveria ser, fazendo o meu desejo pelo corpo perfeito de Anabel aumentar.

Rornei satisfeito, aumentando o ritmo, e pressionando para dentro da pedra coberta de musgo. O ar agora era frio, e o prazer da devassidão me tomou.

— Isso! Você está sendo incrível hoje, gostosa. — Murmurei entre risos satisfeitos de euforia, ao tragar a última gota do Absinto. — Sonhe bastante com essa tarde pervertida, pois vou garantir que ela será!

A cavidade que abri no peito de Anabel, ainda estava lá, mostrando seu coração inerte, lentamente se recuperando de minhas minuciosas perfurações, acariciei suas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App