Eu a terei como quiser

O fogo subiu à garganta, o calor do dragão latejando sob minha pele. Respirei fundo, tentando conter a transformação. As veias pulsavam, negras e quentes. Minhas unhas alongaram-se em garras, e o ar ao meu redor pareceu vibrar em faíscas incandescentes.

“Não ouse falar sobre a minha prometida dessa forma, sua criatura primitiva e imatura! NEREIA É A NOSSA PROMETIDA!”

Abaixo, vi alguns alunos cruzando os pátios, gargalhando, vivendo suas vidas insignificantes, sem saber que, se eu soltasse o mínimo fragmento do que me consome, a terra inteira ao redor queimaria.

“Vai permitir que ela o esqueça? — disse Palius, com um prazer cruel. — Que ela se jogue para outro macho, que se deleite no prazer com um lobo enquanto o chama pelo nome?”

A visão de Neréia com Kael me atravessou como um espinho. O lobo a tocando, respirando o cheiro dela, ouvindo os gemidos que deveriam ser meus. Sua pela branca como a neve, violada pelas marcas das patas daquele cachorro nojento, seu corpo pequeno e macio, v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App