O chão vibrou sob meus joelhos.
Uma força brutal, esmagadora, explodiu contra as portas da Corte, que foram arrancadas das dobradiças como se fossem feitas de papel. Elas bateram contra as paredes, rachando a pedra, a luz mudou, o ar mudou como se fosse arrancado do peito de todos, que agora lutavam para respirar.
A aura que entrou no recinto era tão violenta que apagou todas as tochas por um segundo. As runas ao meu redor cintilaram, como se tivessem sido rasgadas.
Eu levantei o rosto, ainda de joelhos, entre soluços, chorando descontroladamente. E foi aí que eu o vi.
Zayden Valack.
Caminhando como uma tempestade feita de sombra e fogo. Os olhos dele eram duas lâminas douradas, brilhando com uma fúria tão densa que parecia incendiar o ar. Cada passo que ele dava fazia a energia do círculo se contorcer, como se implorasse para não ser tocada por ele.
E atrás dele…
Meu coração saltou para a garganta.
O Rei Cyrus Valack.
Imponente, sombrio e majestoso. Seu manto negro arrastava no chão