— Eu vou falar com o meu companheiro para me permitir falar com o Leo. Farei o meu melhor. — Eu lhe disse, e ela explodiu em lágrimas.
— Obrigada, Luna Tamia. Muito obrigada. Não tenho palavras para expressar minha imensa gratidão. — Disse ela, levantando-se.
O tempo dela havia se esgotado, pois ela havia pedido apenas dez minutos. Ela deveria ter sido tratada como uma VIP por ser companheira do líder do leste, mas Leo se recusou a lhe ceder o meu antigo escritório.
Eu iria conversar com ele; talvez, quando soubesse de algumas coisas, mudasse de ideia. A mulher estava desesperada e sem esperanças. Algo que me chamou a atenção foi que o Ramsey a fez mentir e a ameaçou com algo pior, caso não apoiasse sua mentira. Ou seja, ele queria Amanda em nossa casa por algum motivo.
Eu não sabia se Amanda era uma peça de xadrez ou uma cúmplice relutante.
Vi as outras duas Lunas que só queriam convidar minhas amigas e eu para as casas delas.
Lembrando-me do que aconteceu comigo em Brighton, di