— O que faremos agora? — Perguntou Rex, ainda lamentando nossa perda.
— Não sei, mas acho que não devemos ser precipitados em seguir em frente. Tamia não gosta de dividir, e conhecendo a história dos Volkovs, eles sempre mantêm mais de uma mulher. Planejo esperar um pouco para ver como as coisas vão entre eles. — Respondi ao meu lobo, e ele ficou em silêncio.
Eu não ia tentar separá-los ativamente, mas tinha medo de que ela também fosse perder o lado dele. Não havia como ele ser diferente de seu pai. Eu tinha que garantir que ainda estivesse disponível por mais um tempo, por ela.
— Eu digo que devemos declarar guerra e tirá-la dele. A deusa a fez para nós. Ela é nossa. Ele roubou o que é nosso. — Disse Rex, e lágrimas desceram pelo meu rosto.
— Ela está apaixonada por ele, Rex. Não podemos vencer isso. A única coisa que podemos fazer é esperar. Ele pode cometer um erro, e se ele o fizer, estarei lá para ela, mesmo que seja como amigo, mas isso não pode ser o fim. — Afirmei, tentando co