Capítulo 37

Oliver ainda dormia tranquilamente, quando Williams se aproximou horas depois.

Ainda estávamos no jardim, só que agora dormia em seu carrinho, como se nada tivesse acontecido. Me sentia tecnicamente no céu, em meio a todo aquele verde e o sol que continuava atravessando o topo das árvores.

Williams se aproxima com uma bandeja com dois copos do que parecia ser limonada, não hesito em pegar um dos copos e beber um pouco do liquido adocicado.

Ficamos em silêncio por mais alguns segundos, até que a mesma pigarreia, arrumando a postura, que já estava mais do que ereta, antes de olhar para mim.

— Já havia ouvido falar sobre o que acabei de ver — diz baixo, temendo acordar Oliver — Mas nunca acreditei que fosse verdade, levando uma das mãos até o pescoço — Ele parou de chorar quando ouviu seu coração, o coração da Elena!

Realmente era algo surpreendente, até eu mesmo nunca havia presenciado algo do tipo, já havia lido uma matéria
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP