Quando eu estava no carro, indo para uma reunião, recebi uma ligação da minha irmã, pedindo que eu fosse até em casa, não disse qual seria o motivo urgente, mas insistiu que eu fosse até lá o mais rápido que pudesse. Então, liguei no telefone da minha casa e uma das empregadas atendeu.
– Bom dia, Olívia está ocupada? É o Hoke. – avisei.
– Oh, sim, senhor! Ela está na área externa da casa. Quer que eu vá chama-la?
– Não, apenas diga que eu liguei, avise que não poderei chegar para o jantar essa noite, estarei em casa quando puder, tenho uma viagem de última hora. – expliquei.
– Tudo bem, senhor, eu avisarei.
Desliguei o celular e dei meia volta, fui direto ao aeroporto novamente, comprei a passagem mais próxima para o Havaí e aguardei o horário do embarque. Estou exausto, mas Morgana parecia ansiosa ao telefone e eu sempre corro quando é algo relacionado a minha família.
Meu telefone vibrou no bolso do paletó e eu atendi antes mesmo de ver quem era, merda.
– Pai, onde você está