Capítulo Trinta e Oito

Mellory Bragança

Ao chegar na fazenda vejo mais alguns carros parados e logo identifico um sendo da minha tia, ela se mudou de Bom Jesus a muitos anos ela conheceu um Holandes na internet e não pensou duas vezes ao largar tudo para ir para a Holanda, ela vive feliz por lá e eu nem imaginei que ela viria para o casamento. Assim que minha tia me viu correu e me abraçou.

— Minha sobrinha linda, quanto tempo. – Ele me abraçou apertado.

— Tia Tônia, pensei que não viria. – Digo a ela que sorri.

— E você acha que eu perderia o casamento da minha sobrinha favorita? – Ela diz, pondo meu cabelo para trás.

— Olha pra você está tão linda, eu sempre soube que você seria uma mulher de sucesso e agora vai se casar, fico tão feliz por você.

— Obrigada tia, cadê o tio e meus primos? – Pergunto procurando por eles.

— Alfons, deve estar no estábulo junto com os meninos, você sabe que eles adoram os cavalos, não é? – Ela perguntou e eu assenti.

Meus primos são campeões de equitação na Holanda, os dois s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App