176. COISAS DE RHYS

No jardim, Camelia segue Ariel depois de deixar a avó no quarto, que quis descansar um pouco. Sabe que, embora não diga nada, tudo o que aconteceu com o pai a afeta profundamente. É seu único filho, e ela pensou que tinha feito um bom trabalho criando-o sozinha e educando-o. Está realmente triste e desiludida, mesmo quando se mostra firme e corajosa por ela.

—Em que pensas, Cami? —pergunta Ariel ao ouvi-la suspirar constantemente.

—Na minha avó. Não diz nada, mas eu sei que não está bem —confessa de imediato.

—O Félix disse-me que a condição dela não era tão séria, que é questão de seguir o tratamento correto à risca para que não se descompense. Aqui vamos cuidar muito bem dela —diz Ariel pegando numa das suas mãos.

—Obrigada, amor. Também me disse isso. Preocupa-me que esteja tão triste e desiludida com o pai —corresponde Camelia acariciando a sua mão.

Ariel observa-a e atrai-a para si. Depois beija-a na testa, garantindo-lhe que não deve preocupar-se. Gisela era uma mulher forte e t
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP