Início / Fantasia / O Escolhido / 43 - Prisão nas Trevas
43 - Prisão nas Trevas

Capítulo XLIII

Prisão nas Trevas

           

            15 Anos depois, Senhor das Trevas ainda era o nome da autoridade máxima de Ismir, Varcmeel, Mormodreess, Monussan, Brâmeca e Cartenga, reinos próximos de Mormodreess e Varcmeel, respectivamente. Seu nome era sinônimo de escravidão, crueldade, sofrimento e magia negra. Seu poder era conhecido e temido pelo Córnego, que já havia mandado tropas de elite para deter a expansão do Império Negro. Em vão. Eram sempre derrotados. O poder de Demétria aumentava em muito a força do exército da Armada Negra.

Ismir se tornou palco de destruição, injustiças, crueldade e horror maléfico. O Castelo do Rei, na Cidade do Dragão, foi tomado pelo Senhor das Trevas. Seus corred

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App