Início / Romance / O Equívoco do Ceo / Cap 41. Desde quando te vi pela primeira vez correndo pelas ruas, assustada e com frio.
Cap 41. Desde quando te vi pela primeira vez correndo pelas ruas, assustada e com frio.

Ele se aproxima ainda mais, Adrian coloca as suas mãos uma de cada lado da parede

— Me fala, Luna. O que realmente você quer de mim?Eu já não aguento mais te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Se você disser que me quer, como a muito tempo eu te quero, eu paro o mundo e entrego em suas mãos. Mas... se disser que está ainda com dúvidas, que não tem certeza do que sente, eu continuo cuidando de você, mas não espere que eu te abrace como antes. Por que pode até me doer, mas vou seguir minha vida sem você.

— Eu não quero o mundo, Adrian, eu quero somente você!

Assim que ele confirmou que meus sentimentos eram recíprocos, seu olhos mudaram de cor, a um fogo, uma paixão, algo que não sei explicar. Algo em mim também mudou, não sei bem o que é, só sei que é um sentimento gostoso de se sentir, algo bom de sentir.

— Você tem certeza de que não está falando isso só para me agradar?

— Tenho certeza Adrian, que é você quem eu quero.— Minha voz sai como um sussurro, baixo e calmo.

— Se eu f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App