CAPÍTULO 12

Eu sabia que ele estava certo em todos os pontos. Eu poderia, sim, ter desistido por Julian, mas havia uma convicção dentro de mim — e, no fundo, ainda restavam dúvidas se ele era realmente a pessoa certa.

— Para mim, Felipe, amor é nunca desistir do outro, mesmo quando tudo parece perdido. É ser sempre a mão que apoia, que cuida, que incentiva… e que, mesmo em silêncio, diz que estará ali, sempre.

— Mas ele não fez isso…

— Não, Felipe, o Julian não fez isso. Na primeira dificuldade que a nossa relação enfrentou, ele escolheu ir embora, o que só confirmou que ele não tem maturidade para uma relação a dois. Sem contar que me fez enxergar algo que eu não suporto nas pessoas: o preconceito.

— O que você quer dizer com isso? — perguntou ele, me olhando, tentando entender a situação.

— Ele ficou mais preocupado com o que os outros iriam dizer, e uma relação entre duas pessoas não pode funcionar assim. Não vou negar que estou apaixonada por ele, que estou sofrendo... mas não dá para manter
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App