Davi usava um sobretudo preto, cuja cor sombria fazia sua pele parecer ainda mais pálida, e seus traços severos e angulosos se destacavam friamente. O ar dominante e gelado que emanava dele parecia esfriar ainda mais a umidade sufocante da selva tropical.
Segurando um tablet, Davi conversava com um subordinado, inclinando ligeiramente a cabeça, exibindo um perfil quase irreal de tão atraente.
— Presidente Davi. — Disse o subordinado com respeito.
Sem olhar para cima, Davi manipulava o tablet com dedos ágeis, perguntando com uma voz gelada:
— Quem está seguindo atrás?
O empregado olhou para Nicole:
— Presidente Davi, a Sra. Nicole chegou.
Ao ouvir isso, Davi parou de repente de mexer no tablet e se virou para olhar a mulher que estava a certa distância. Seus olhos escuros se estreitaram ferozmente, e seu olhar se tornou instantaneamente glacial.
Nicole sentiu um frio intenso atingi-la, enquanto via Davi avançar em sua direção com passos largos, sua voz cortante:
— Quem te deixou vir?
Ni