Capítulo 18  -  Mal Presságio
Jacob Lancaster

O quarto estava mergulhado em um silêncio acolhedor. A respiração de Luna ainda era suave e lenta, o corpo dela relaxado e aconchegado contra o peito de Jacob. Ele deslizava os dedos pelos cabelos dela, tentando ignorar a avalanche de pensamentos que o atormentava.

Estar com Luna era tão natural, tão certo. Tudo parecia se encaixar perfeitamente quando estavam juntos, como se o mundo finalmente fizesse sentido. Mas a verdade continuava ali, latejando em sua consciência como uma ferida aberta.

Jacob fechou os olhos, lutando contra o peso da culpa. Ele precisava contar a verdade. Precisava dizer a Luna que estava noivo, que havia um acordo ridículo e frio que o prendia a Samantha, alguém que ele nunca amou, mas que ele já estava determinado a dar um fim nisso, era apenas uma questão de tempo.

Mas o medo de perdê-la era tão avassalador que ele se sentia paralisado. A cada noite que passavam juntos, a cada sorriso que ela lhe oferecia, o peso da mentira aumentava.

Luna se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App