19- Não serei seu padrinho!

Conde Eros

Terminei de dar as últimas ordens aos servos, e eles se dispersaram pelos corredores do castelo. Hoje, o dia havia sido um exercício de contenção e planejamento. Nosso estoque de sangue atingiu um nível alarmantemente baixo, uma situação que jamais poderia se repetir. A culpa por minha momentânea falta de foco recaía sobre ela, Luara.

Desde a chegada de seu insignificante namorado humano, ela pairava pelos cantos, irradiando uma felicidade quase irritante, suas visitas ao castelo se tornaram menos frequentes, trocadas por encontros frequentes com o mortal na cidade.

Eu havia concedido permissão para a entrada do humano apenas no dia de seu matrimônio, mas essa restrição não impedia seus encontros diários, uma teimosia que fervilhava em minhas entranhas. E não era a proximidade dela com aquele mortal que me incomodava, pelo menos, não diretamente. Era a imprudência de suas viagens diárias, a exposição desnecessária a perigos potenciais.

Aquela humana havia se tornado um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App