XII. Roleta Russa

BN

Sai do hospital furioso e com sangue nos olhos. A minha única vontade e pensamento naquele momento eram um só: "Encontrar o filho da puta do Clayton."

Entrei no carro e fui direto pro morro. Coloquei o carro a mais de 150 km/h. Quase coloquei fogo no asfalto de tanto ódio que eu estava. Apesar de tudo o que a Geovana me fez fiquei malzão quando a vi caída no chão chorando. Se tinha uma coisa que eu nunca imaginaria passar com a Geovana seria um troço desses. Ela era o meu tudo, o meu chão, a minha base... com isso tudo se foi, meu mundo caiu e meu chão de abriu diante de mim. Até agora não consigo entender porque ela fez essa merda.

Por que me traiu com aquele filho da puta?

Ela tentou falar, explicar, mas pra que eu ia ouvir?

Pra ter certeza que fui enganado bem debaixo do meu nariz?

Por isso que o povo sempre diz, que o corno é sempre o último a saber. Ela fodeu com a minha vida, mas agora eu vou foder com a vida de muita gente. Incluindo a dela.

Cheguei no morro e o Kito t
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP