Capítulo 44

Jordana ‐ Para de Drama, ela dorme demais. – Jéssica respondeu irada.

Jéssica – Claro, ela é um bebê! – Jordana desceu as escadas com ela nos braços, Jéssica estava indo atrás.

Jéssica – Jordana, onde você vai com essa menina? – Mariê chorava desesperada no colo de Jordana, chamando clamando por Jéssica.

Mariê – Titi … Titi … – Meredith ouvindo aquele escândalo foi correndo até a sala.

Meredith – Meu Deus, que escândalo é esse? – John apareceu e ficou ao lado de Jordana.

John – A filha é da Jordana! Ela tem direitos sobre a menina! – Meredith franziu o cenho.

Meredith – Direitos? Que direitos? Se quando a “filha dela” mais precisou dela, ela a jogou nos braços de Jéssica. – John estava ficando irritado.

John – MARIÊ É FILHA DA JORDANA! E Jéssica nem deveria se meter, já que nem nossa filha ela é! – Assim que John terminou de proferir essas palavras, percebeu o erro que cometeu. Meredith ficou chocada, Jordana deu uma gargalhada diabólica e Jéssica suspirou aliviada.

Jéssica – O que?
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App