49. Que Pensamento Perigoso…
O St. Regis São Francisco é exatamente o tipo de lugar que eu imaginava que existia, mas nunca pensei que pisaria.
Já viajei a trabalho com Robert algumas vezes, mas sempre ficamos em hotéis que nem de longe se comparam a um cinco estrelas.
Mármore por todo lado, lustres que provavelmente custam mais que meu salário anual…
Nathan para ao meu lado sem demonstrar nada, como se fosse apenas rotina. Para ele, provavelmente é.
— Primeira vez no St. Regis? — pergunta, notando minha expressão.
— Primeira vez em qualquer lugar parecido com isso — admito, sem me preocupar em esconder o deslumbramento. — Aqui é… impressionante.
Ele só acena com a cabeça e segue direto para a recepção, enquanto fico alguns passos atrás, ainda olhando tudo ao redor.
— Sr. Prescott — a recepcionista sorri profissionalmente. — Seja bem-vindo de volta. Suas reservas já estão prontas.
Ela entrega dois cartões-chave e começa a explicar algo sobre as suítes que nem consigo processar. Continuo tentando acreditar