Capítulo 270
POV da Ashanti

Assim que o pai de Alina ordenou que as portas fossem trancadas, eu sabia que algo ia dar errado, mas não pensei que seria tão sério. Estou sendo acusada de envenenamento e evidências concretas foram encontradas em mim. Se Alina perder seu bebê, ainda vou ser acusada de assassinato, e as coisas vão ficar mais feias para mim.

Depois de tudo que passei, foi idiota da minha parte não ter suspeitado de Lizzy quando ela continuou insistindo que eu usasse o vestido que ela trouxe para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
MarciaO Alfa vai matar esse guarda
Ingrid Granafinalmente ela revidou a algo que fizeram com ela. tava demorando. mas quero ver a reação do Alpha quando ver/souber que bateram nela
Digitalize o código para ler no App