Já eram quase seis horas quando finalmente conseguimos sair de casa. Pelo menos o local da festa era perto do meu apartamento.
- Tá nervosa gata? - Perguntei pra ela, vendo-a esfregar as mãos repetidamente.
- Apavorada. - Ela me respondeu com um lindo sorriso.
- Não parece. - Eu afirmei, o mais convincente possível.
- Que bom. E você está?
- Nenhum pouco. A nossa rapidinha me deixou bem relaxado.
- Pra mim, não funcionou.
- Sério? – Eu fiquei lembrando do nosso momento juntos