Capítulo 53 Ana Kelly

Ana Kelly Narrando

O sábado amanheceu quente e promissor. Eu já estava pronta para o que parecia ser um dia perfeito, algo que eu mal conseguia lembrar que existia. Há meses, minha rotina era marcada por cobranças e medos, mas aquele dia era diferente. Quando saímos do shopping da Gávea, com o calor do Rio derretendo as calçadas e o céu limpo refletindo a calma do momento, eu senti algo que há muito não experimentava: liberdade.

Eu estou com um conjunto de biquíni simples e uma saída de praia, o que faz com que eu me sentir ainda mais exposta, mas também mais viva. Olhei para Anthony ao meu lado e, imediatamente, vi os olhos dele se fixando em mim. Aqueles olhos, cheios de desejo, pareciam me consumir. Ele me observava como se eu fosse a coisa mais rara e bonita que ele já tivesse visto.

— Você é linda, Ana Kelly. Não tem como negar. — Ele me disse, sem desviar o olhar. Aquelas palavras me pegaram de surpresa. Ele me olhava como se eu fosse a única mulher no mundo.

Eu ri, meio sem gr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP