6

Persegui Gabriel por todo o caminho, esperei um minuto e entrei na sala em que Gabriel estava. Dentro da sala me surpreendi ao encontrá-lo apoiado na parede oposta, seu olhar me mirando diretamente como adagas perfuradoras.

— Por que está me seguindo? — Ele estava sério.

— Eu não estou! — Me apressei em negar.

— Então, o que está fazendo aqui?

Antes de responder, eu fechei a porta atrás de mim e andei para o meio da sala. A sala que estávamos era um pequeno quarto com dois sofás grandes dispostos um de frente para o outro com uma mesa baixa e redonda no meio.

— Eu estava procurando um lugar para descansar. — Olhei para ele e vi que ele não estava comprando a minha história. — Bem, já que estamos nós dois aqui, eu gostaria de me desculpar.

Fui sincera, era melhor acabar com isso de um vez. Ele só precisa dizer "tudo bem" e eu darei meia volta e vou para o salão de festa.

— Pelo quê? Por me chamar de "até que bom para um nepo baby"? — Ele também veio para o meio da sala, a mesa baixa nos separando.

— É... Sim. Eu não quis dizer de uma forma ruim.

— O seu tom não pareceu querer dizer de uma forma boa.

Eu quis revirar os olhos. Precisa ser tão difícil? Forcei um sorriso, tudo o que esse nepo baby precisa fazer é aceitar um pedido de desculpas sincero, por que ele está agindo assim? Eu não lembro de ter mentido também! Ele é um nepo baby e um até que bom!

— Eu realmente sinto muito. — Desviei meu olhar do dele.

— Claro, tudo bem. — Eu imediatamente me virei sorrindo para ele.

Ele estava sorrindo sem mostrar os dentes, uma linha fina inclinada para o lado, ele não tinha me perdoado de verdade! Pior, ele estava debochando de mim. Eu estava prestes a falar quando meu celular tocou, eu levei meu olhar de Gabriel para a minha bolsa e da minha bolsa até o Gabriel, ele ainda estava com o mesmo sorriso. Por fim, resolvi atender o celular e desistir dessa comversa que não irá a lugar algum.

Abri a minha bolsa em um frenesi irritado, porém a pequena bolsa de mão abriu muito facilmente e desequilibrou da minha mão voando para o chão.

Três coisas minhas cairam junto com a bolsa, dentre essas coisas, eu me esforcei para pegar o meu celular. Eu não podia perder ele, eu havia acabado de pagar a última parcela! Com meu celular salvo, olhei para as oitras coisas, minha carteira e bolsa estavam aos pés da mesa baixa e vi o frasco com a tampa de coração vermelho rolar para os pés de Gabriel, a tampa de coração se separando do frasco.

— O que é isso? Um perfume?

Ele se abaixou para pegar o frasco, impedindo que o líquido se espalhasse pelo chão. Gabriel examinou o frasco e eu arregalei os olhos vendo a porção borbulhar e o antes translúcido líquido se tornar escarlate.

— Não! — gritei, mas já era tarde.

Gabriel franziu a testa pela reação estranha, mas o pior veio depois, a poção transbordou do frasco e entrou em contato com a pele de Gabriel em grande quantidade. O líquido vermelho borbulhante se transformou em fumaça furta cor e entrou nas narinas de Gabriel, que foi forçado a enalar o conteúdo, elee se assustou e jogou o frasco longe.

Antes de olhar para o bem estar dele, eu corri para pegar o frasco caído para evitar que derramasse no chão o líquido restante e causasse um desastre ainda maior. Infelizmente, o líquido ainda derramou na minha mão e então se tornando a mesma fumaça furta cor de antes, a fumaça entrou dentro do meu nariz e a senti penetrando todo o meu corpo.

O frasco ficou quase vazio, mas uma coleira de couro vermelha apareceu na garganta de Gabriel com uma corrente de prata que o ligava diretamente a uma pulseira de couro no meu pulso. Ela era tão vermelha quanto a coleira de Gabriel, eu imediatamente soube que isso era um péssimo sinal.

Eu tentei desfivelar a pulseira, mas ela não mostrou sinal de que sairia. Desisti e olhei para Gabriel, ele ainda lutava para tirar a coleira, ele sentiu meu olhar e me lançou um três vezes mais raivoso. Se antes ele ainda tentava esconder seu desgosto por mim, agora ele não dava a mínima de mostrar seus verdadeiros sentimentos.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App