Sabrina e Daniele também estavam paralisadas, o objeto da nossa fofoca apareceu bem diante de nós, não somente isso, como também ouviu a nossa conversa.
Mas diferente delas, eu tive o azar de estar o desmerecendo justo na parte que ele ouviu. Antes que eu abrisse a boca para falar, Gabriel mudou seu olhar para a tela do celular de Daniele, era perceptível o esforço em seu rosto para não franzir a testa. Ela imediatamente desligou o celular e o guardou, explicando em seguida. — Foi a primeira foto que apareceu na internet.A expressão de Gabriel relaxou e ele soltou um "ah" compreensivo e Daniele continuou
— É um grande prazer conhecer você, senhor Camden! Eu me chamo Daniele Tansy, sou arquiteta da empresa ArqTec.
— O prazer é meu, senhora Tansy. Espero que possamos trabalhar juntos para criar grandes projetos no futuro. Gabriel foi bastante cordial, embora eu não esperasse que ele fosse ser rude ou que causasse algum constrangimento para nós, eu não esperava que ele permanecesse aberto para conversar. Sabrina percebeu isso e se apresentou também. — Eu sou Sabrina Mantis, é um prazer conhecer você hoje! Eu estou maravilhada de poder fazer parte dessa parceria. Gabriel sorriu, eu queria poder me apresentar também, mas estava muito envergonhada para fazê-lo. Ah, por que ele tinha que passar justo naquela hora?! — Eu também, a nossa parceria promete revolucionar o mercado, com os recursos e as habilidades das nossas equipes trabalhando em conjunto, não tenho dúvidas do nosso sucesso. Nós três rimos, apesar da situação constrangedora agora a pouco, até que as coisas desenrolaram bem, eu estava relaxando, mas meu sorriso congelou no lugar quando os olhos de Gabriel cravaram em mim, ele de repente se dirigiu a mim. — E a senhora? Qual o seu nome?Meu coração pulou um batida, eu realmente pensei que iria passar despercebida.
Uma figura importante que você esnobou saber o seu nome não era uma coisa boa! No entanto, eu também não poderia me fazer de louca e o ignorar, juntei minha coragem e o respondi confiante.
— Eu me chamo Marian Carvalho, senhor. — Sorri para ele e disse descaradamente. — É um enorme prazer conhecê-lo! Ouvi muitas coisas boas de você. — Sério? Mesmo eu sendo um nepo baby? Um tiro no pé! Ah, eu não acredito que minha carreira está em jogo, meu sonho de um cargo melhor na Camden foi morto e enterrado. A rachadura no meu rosto é impossível de disfarçar, então eu só consegui dar uma risada sem graça. Para a minha sorte, antes que eu realmente precisasse responder, um homem velho chamou Gabriel para longe. — Se me derem licença. — Assim ele saiu. E eu pude voltar a respirar, Daniele deu batidinhas em minhas costas e Sabrima fez o mesmo. — Não foi tão ruim. — Sabrina tentou me consolar. — Ah, minha boa impressão foi por água baixo. — lamentei. — Amiga não fica assim, ele com certeza não levou para o coração. — Daniele me deu uma taça de champanhe. — Não? Então por que ele mencionou de novo? — Talvez foi apenas uma brincadeira. — Sabrina supôs. — Sim, aposto que ele houve muito isso. — Daniele continuou tentando me consolar. — Daniele, isso seria ainda pior. — Eu bebi todo o champanhe da taça de uma vez e a entreguei vazia para um garçom que estava passando. — Ele é realmente alto, não é? Eu fiquei surpresa quando me virei — Sabrina mudou de assunto. — Isso porquê você é a mais alta entre nós! Imagina para mim que tenho um e cinquenta? — Daniele olhou para Gabriel que estava ao longe conversando com outras pessoas. — Qual será a altura dele? — Sabrina também olhou para ele. — Ele tem um e oitenta e seis de acordo com o g****e. — respondeu Daniele. — Você tem um e cinquenta e seis, não é? Ela perguntou para mim, a olhei e neguei com a cabeça. — É um e cinquenta e sete. — respondi e olhei para Gabriel. Ele estava andando sozinho para uma sala separada, eu vi nisso um chance para recuperar meus pontos com ele. — Meninas, eu já volto. — eu disse. Eu saí as pressas para seguir Gabriel, eu não tinha um plano, mas conversar à sós com ele parecia um bom começo para um.