Quatro dias depois
Violeta
Acordei motivada depois de uma noite na qual meu pai e Benjamin pareceram dois amigos de anos.Papai contou suas histórias de mais jovem, e Ben se interessou bastante.
Presenciar isso me deixou emocionada. Foi a primeira vez que convidamos um namorado meu para um jantar. Fiquei nervosa, admito, pois Benjamin era de outra classe social e cresceu comendo e vivendo com tudo do bem e do melhor.
Por incrível que pareça, eu só vim perceber isso na noite passada. Imaginei várias situações sobre o que tínhamos e o que queríamos juntos.
Mas era tarde demais para pensar nisso. Ben e eu já tínhamos nos apaixonado. Eu vivia um amor que jamais pensei em viver, no entanto sentia aquele medo no peito de que algo na minha simplicidade o incomodasse ou o fizesse mudar de ideia sobre nós. Só que apesar disso ainda me incomodar, a refeição foi agradável e eu vi que meu pai estava prestando atenção em tudo, claramente avaliando-o.
Levantei-me cedo, fiz o café como papai gostava