POV de Gabriela
A sala estava vazia. A Mariana já tinha ido embora, o Alexandre também. Só eu fiquei ali, sentada no chão do corredor, as costas contra a parede fria, o rosto inchado de tanto chorar.
Peguei o celular. Abri a galeria. A foto ainda tava lá. Eu e o Alexandre, seis meses atrás, numa viagem de negócios. Ele tava rindo. Eu tava rindo. A gente parecia feliz. A gente era feliz.
"Por que você não acredita em mim?"
Minha voz saiu um fio, ecoando no corredor vazio.
"Por que eu tenho que c