Mundo de ficçãoIniciar sessãoYulian e Ária rastejavam pelo último trecho do túnel de ventilação, a poucos metros do coração da instalação de Magomanov. A estranha e opressiva calmaria do perímetro, que Yulian pressentira com um frio presságio, era o silêncio prenunciado de uma catástrofe.
Subitamente, Yulian parou, sua mão forte se fechando no ombro de Ária e puxando-a com violência para junto dele no confinamento estreito.
— Algo errado, kroshka — ele murmurou, a voz baixa e áspera, soando diretamente contra o ouvido dela. A proximidade era uma distração perigosa, mas necessária.
A tensão era tão densa que pairava como fumaça, e Ária podia sentir o gosto metálico do perigo na parte de trás de sua garganta, a sensação se intensificando com o corpo tenso de Yulian esmagado contra o seu.







