Início / Romance / O Amor possessivo do Magnata / Apesar da dor, o amor estava ali
Apesar da dor, o amor estava ali

Capítulo 52

O Possessivo do Magnata

A neve em Moscou caía lentamente sobre os telhados do hospital, cobrindo tudo de branco como um véu de silêncio. As janelas do quarto 1013 estavam embaçadas, refletindo o estado de espírito de Damon: frio, isolado, e completamente sem brilho.

Deitado na cama hospitalar ampla, com o cobertor cinza que cobria-o até a cintura, e os ferros presos à perna esquerda faziam com que cada movimento fosse uma tortura. Ele olhava fixamente para a parede, ignorando a presença da jovem que existia em ficar.

Mariana, com seu hábito cinza e véu de freira, parecia ter saído de uma pintura. Seus olhos eram serenos, a pele alva, e o modo calmo com que caminhava pelo quarto transmitia uma paz quase sagrada. Mas dentro dela, havia algo que nunca havia sentido antes: um tremor leve no peito. Pela primeira vez, ela olhava para um homem com interesse. Um interesse puro, não carnal, mas ainda assim inegável. E mesmo assim, não seria isso que a faria recuar de sua fé ou mi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App