Epílogo parte 02 final

Capítulo 73

— Epílogo parte 02 final

O Amor Possessivo Do Magnata

Após a cerimônia, enquanto todos se reuniam para a recepção, Eveline encontrou Mariana afastada por um instante, descansando sob um jardim lateral, com as mãos apoiadas no ventre levemente arredondado.

— Está linda, Mariana. — Eveline sorriu, aproximando-se. — Nunca pensei que você desistiria… da sua escolha de vida.

Mariana riu, um riso contido, quase melancólico.

— Eu também não. Só no último minuto percebi que não era o convento que me chamava… era outra coisa. Damon insistiu tanto… e agora, bem, aqui estou. — Passou a mão pelo ventre. — Mas não pense que foi fácil aceitar o que ele fez, assim como aconteceu com você prima.

Eveline se sentou ao lado dela. Melissa ressonava em seu colo.

— Eu sei Mari. Mas olha como é linda a Melissa, e você logo terá o seu bebê e o perdão nos liberta, e o amor deles por nós é verdadeiro.

— Sim Damon me ama, e seu marido também te ama, prima.

As duas ficaram em silêncio por ins
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP