Capítulo 32
Heitor Parker

Sou Heitor, melhor amigo do idiota do Lorenzo. Um idiota teimoso, cabeça dura, cego pelo ciúme e pelo orgulho. E sinceramente? Tô quase socando a cara dele.

Não sei mais o que fazer pra ajudar esse homem a sair do buraco em que se enfiou. O Lorenzo de antes? Sumiu. Agora é um cara amargurado, desconfiado, que transformou a vida dele — e a de todo mundo ao redor — num inferno.

Ele não me escuta. Tenho certeza que aquela garota, a tal Celina, não fez nada. Mas quando o cara fica cego por ciúme… é um caminho sem volta.

Depois de anos, ele reencontra a mulher, e me arrasta junto pra esse plano maluco de isolamento. Me fez voltar só pra preparar uma casa gigantesca, longe de tudo e todos. Eu juro, nunca pensei que ele fosse tão louco. E olha que o conheço bem.

Lorenzo costumava ser o tipo de homem que todos admiravam: generoso, divertido, coração gigante. Mas agora? É só um homem frio, grosseiro e obcecado pelo trabalho — ou pela vingança, vai saber.

Ele sempre dizia que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App