Capítulo 13
Celina Alves

Eu tinha dezessete anos e, até aquele momento, acreditava estar vivendo a fase mais feliz da minha vida. Mesmo com as exigências da minha tia, que nunca demonstrou muito carinho por mim, meu mundo parecia perfeito. Lorenzo era meu namorado, meu melhor amigo, meu porto seguro. Ele me chamava de “meu anjo” e dizia que eu era a melhor coisa que já tinha acontecido na vida dele.

Nosso amor era intenso, inocente e verdadeiro — pelo menos para mim. Cada vez que ele me olhava, meu coração acelerava. Cada beijo, cada palavra doce, cada abraço apertado... Tudo me fazia acreditar que havíamos sido feitos um para o outro. Não importava que ele fosse de uma família rica e eu morasse de favor com uma tia amarga. O amor entre nós parecia superar qualquer diferença.

Até aquela sexta-feira.

Era por volta das dezoito horas quando recebi um bilhete em nome do Lorenzo, pedindo que eu o encontrasse em um apartamento de alto padrão, em um bairro onde só morava gente rica. Achei estranho e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App