Eu já estava estagiando na StormRide Motors há uma semana inteira e meu corpo já estava começando a sentir os efeitos da vida dupla. Eu não estava conseguindo dormir bem e minha alimentação estava uma bagunça.
Por sorte, eu havia descoberto sobre o refeitório da empresa e estava usando intervalos de trinta minutos para comer algumas coisa quando estava perto das três da tarde.
Sai da área do setor em que eu estava trabalhando e entrei no elevador, descendo até o terceiro andar do prédio. Caminhei pelo piso marmorizado brilhante e cheguei até o refeitório. O horário de almoço já havia passado há um bom tempo, mas ainda haviam opções de lanche. Havia uma mesa de frios e pães, frutas frescas, sucos e algumas sobremesas simples. Peguei uma bandeja e peguei tudo o que queria comer. Achei uma mesa vazia próximo a uma janela e me sentei para comer.
– Posso me sentar com você? – Ouvi a voz masculina ao meu lado e não reconheci.
Levantei meu rost