Anashia
O que diabos estava acontecendo com ele? Como ele ousava me beijar? Levantei-me da cama furiosa, entrei no banheiro e tentei me acalmar. Não, isso não pode ficar assim. Lavei o rosto e saí para enfrentá-lo.
— Por que você fez isso sem minha permissão? Isso é abuso — respondi irritada, ao que ele negou.
— Desculpe, acho que as bebidas me deixaram tonto e nem sei o que estou fazendo — respondeu ele, entrecortado.
— Isso não justifica nada. É melhor eu ir embora, acho que vou pedir demissão — declarei irritada. Ele se aproximou de mim e balançou a cabeça negativamente.
— Desculpe, Anashia, foi um impulso maldito, mas preciso do seu trabalho. Não vai acontecer de novo, eu garanto. Não vá embora, eu vou embora. Amanhã nos vemos no trabalho e depois vamos embora. Perdoe-me, você já começou a edição e eu preciso terminá-la. Prometo não fazer essa bobagem de novo.
Suspirei irritada, sem saber o que fazer diante dessa situação.
—Tudo bem, mas lembre-se de que nossa relação é de chefe e