Narrado por Matías
Observo a paisagem da janela do quarto do hotel em Montelimar. As praias douradas se estendem diante de mim, banhadas pelo sol radiante e cercadas pelo azul profundo do Oceano Pacífico. Daqui, vejo as pessoas aproveitando o dia, algumas deitadas na areia, enquanto outras se lançam nas ondas com suas pranchas de surfe, dominando um dos esportes mais populares da região.
O murmúrio do mar e a alegre agitação dos turistas chegam até meu quarto, criando uma sinfonia de verão que me envolve. Não consigo deixar de pensar em como seria perfeito levar Anashia à praia, aproveitar este ambiente idílico para nos aproximarmos mais. Já tenho a desculpa perfeita: preciso da ajuda dela para observar e tomar notas para meu próximo livro.
Eu me viro e a vejo, ocupada desempacotando suas coisas com um sorriso no rosto. Sua presença aqui, sob o pretexto desta viagem de negócios, já é uma pequena vitória. Embora eu saiba que ela tem namorado, não consigo parar de pensar em como conqui